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Cenografia Bobstore
EXECUÇÃO DE PROJETO CENOGRÁFICO
CENOGRAFIA BOBSTORE
O PROJETO
Projeto de cenografia desenvolvido em parceria com a Bobstore, no intuito de valorizar a exposição da nova coleção da marca, bem como apresentar a modelo parceira, Helena Bordon.
fabricação
Com estrutura confeccionada inteiramente em aço carbono, as peças receberam acabamento em pintura eletrostática. E o painel central contou também com uma moldura em MDF revestido, transformando-o em um grande porta-retrato.
APLICAÇÃO
A cenografia foi implementada em todas as principais lojas da marca.
A Bobstore nasceu em uma charmosa casinha no bairro de Moema, em São Paulo, e não demorou para fazer barulho.
Como a própria marca diz: “a mistura bem dosada entre o visual boho-chic, jeanswear, casual wear e alfaiataria arrebatou as paulistas e, em pouco tempo, ganhou passe livre para os closets de mulheres – cheias de estilo e muito femininas – de todo o país.”
Fundada em 1996, a BOBSTORE trilha uma trajetória de sucesso impulsionada pela expansão constante. São cerca de 60 lojas próprias e franquias espalhadas pelas mais importantes cidades brasileiras. Os planos são de incremento desses números. Faz parte desse aprimoramento contínuo o novo projeto visual das lojas. A atmosfera é a de uma casa, com direito a elementos que proporcionam bem-estar, como a trilha repleta de canções moderninhas bem suaves.
Desde 2012 integrando o casting seleto de marcas do grupo Inbrands, a BOBSTORE está́ constantemente em evolução: de branding, infraestrutura e tecnologia, além do visual das lojas. Apesar da delicada economia atual brasileira, no momento a BOBSTORE colhe o resultado desse avanço.
Em meados de 2019, a Bobstore procurou a Display Style para o desenvolvimento da cenografia de sua nova coleção, que seria predominantemente marcada por tons terrosos, preto e bege. A ideia partiu de elementos em linha reta para a exposição de bolsas, calçados, confecção, objetos de decoração e também um painel com a imagem da conceituada modelo Helena Bordon – parceira da marca já há alguns anos.
O conjunto de materiais, composto por peças 100% em metal e de acabamento em pintura eletrostática, foi destinado a dez lojas estrategicamente selecionadas da rede, responsáveis pelo lançamento da coleção.
Por se tratar de um projeto desenvolvido em parceria com o cliente, preservamos a exclusividade de cada peça e não reproduzimos itens idênticos para outro cliente. No entanto, temos uma equipe de desenvolvimento e criação apta a criar peças que sejam compatíveis e alinhadas com a sua marca.
Vamos juntos criar peças exclusivas também para sua loja!